FINAL
Sally Candy pareceu fora de órbita durante uns dois ou três meses depois de ter sido oficialmente admitida na banda, seu relacionamento com Trama e Tracy era puramente profissional, Violet Mary parecia disposta a ajudar a menina, ainda com 24 anos, a não se perder pelo caminho, como tinha acontecido com tantas pessoas próximas.
Agora, seu rosto estampava as capas das principais revistas de música e entretenimento e a quantia de créditos em sua conta era maior do que podia calcular. Pensou nos caminhos que poderia ter seguido e nos atalhos que poderia ter pego, mas nenhum deles parecia levar ao lugar que ocupava agora.
Para ela tudo ainda parecia um sonho, demoraria um pouco até que os problemas relacionados à fama, dinheiro e ego emergissem.
Troper Tracy completara 30 anos em março e desde então sua coleção de tanques de guerra só aumentara. Pela primeira vez na vida Tracy conseguira se apaixonar por alguém, longe dos semanários sensacionalistas que exploravam sua imagem de bêbada da banda, Tracy estava de viagem marcada para conhecer um pequeno asteróide ao redor de Karamatan, que Eva lhe indicara como uma compra perfeita e talvez fosse lá que ela passasse os próximos três meses, enquanto não entrassem novamente em estúdio.
A vida não tinha sido muito fácil desde que aceitara o convite de Max para tocar numa banda feminina de música antiga, mas tinha reservado coisas muito melhores do que ela jamais poderia imaginar um dia.
Com 31 anos de idade e uma fortuna incalculável, Eva Trama, líder das SUGAR SPUN SISTERS tinha pouca coisa com que se preocupar, ganhara o título de personalidade feminina por dois anos consecutivos, sua coleção particular de pequenos asteróides era tão grande que nem ela mesma sabia quantos possuía. O rompimento com Vera Starkey, o afastamento de Max Vax e a abertura de uma nova gravadora em seu nome davam-lhe tanta tranqüilidade que seu passatempo preferido no final de 112 d.a.c. era jogar golfe em companhia das sobrinhas.
Violet Mary se transformara numa grande amiga e os problemas de Troper Tracy com álcool estavam aparentemente sob controle.
Uma última pesquisa encomendada por ela mostrava que sua popularidade ultrapassara a de Magnetic.
Com sete álbuns lançados, cerca de quarenta músicas entre as mais populares dos últimos anos e um nome acima de qualquer suspeita, Eva Trama não parecia de todo satisfeita. Ela queria um filho. Não exatamente um casamento convencional, Tracy estava com o seu marcado para o início do ano seguinte, ela seria uma das madrinhas, tudo bem, vamos lá, mas havia outras coisas para serem conquistadas. Suas sobrinhas pequenas corriam pelo campo de golfe enquanto ela refletia com um esboço de sorriso no rosto.
Emperor, secretário de finanças da EVA RECORDS discou vinte e cinco números no seu aparelho telefônico. Lá fora havia luzes anunciando as festas para o final do ano, do outro lado da linha, depois de breves dois toques, Violet Mary atendeu, ela estava com Xerox no colo e enquanto segurava a criança, pedia informações sobre a recente pesquisa de popularidade encomendada por Eva Trama, ficou feliz em saber que sua popularidade crescera tanto, ainda assim não era o bastante, pediu para que Emperor modificasse os números, colocando o seu nome à frente do de Eva e se passasse por algum informante da gravadora, repassando esses números alterados para os jornais e redes de televisão de Lucrecia.
Na manhã seguinte centenas de veículos de comunicação especializados em música queriam umas palavrinhas de Violet Mary, a mais popular das SUGAR SPUN SISTERS. Antes disso ela havia ligado para sua nova melhor amiga, Sally Candy, avisando-a do perigo que Eva Trama representava e contando que Troper Tracy, uma bêbada incorrigível, vivia errando o tempo das músicas e que talvez fosse melhor ser substituída. Quando Sally Candy contou que tinha um bom nome em mente foi como se Mary olhasse para trás e visse o seu passado novamente, ele estava ali, num desfile insano a menos de três palmos do seu rosto, não era exatamente uma visão feliz, mas confortava-lhe a idéia de transformar-se na líder das SUGAR SPUN SISTERS um dia, mas para isso teria que passar por dois obstáculos bem conhecidos.